Blog do Seridó
Faleceu na UTI do Hospital Regional em Caicó, hoje (13), o agente penitenciário Erivaldo Brito de Medeiros, de 49 anos. Ele foi vítima de um acidente de moto na RN-088, entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas, ontem (12).
O agente foi socorrido ao Hospital Regional em Caicó, por volta das 10h, onde foi constatada a lesão no fígado e nos rins. Erivaldo Brito foi submetido à cirurgia e ficou internado na UTI, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os médicos ainda reanimá-lo, mas as tentativas não lograram êxito.
Blog do Cardoso Silva
A reportagem do Blog recebe a informação sobre o acidente, dão conta que Erivaldo Brito, que era vice-diretor do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, conduzia uma moto na companhia da esposa Maria Angelina Lucena Medeiros, quando se deparou na estada com dois motoqueiros praticando direção perigosa. A informação é que eles frearam bruscamente por causa de buracos, e o agente não teve como parar colidindo nas duas motos. Somente Erivaldo e sua esposa ficaram feridos. Ela sofreu fratura no braço direito e está internada no Hospital Regional.
Conhecemos o agente Erivaldo Brito de Medeiros e tivemos a oportunidade de trabalhar com ele por alguns meses e digo que o Sistema Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte perdeu um grande colaborador.
Mais do que isso, familiares perderam um ente querido e os amigos um parceiro irreparável. Estamos todos chocados com a morte prematura deste servidor exemplar do Estado do Rio Grande do Norte.
Desta forma nós mostramos nossas condolencias à familia do Erivaldo e seus amigos, pois com certeza tivemos uma grande perda em nosso meio social.
Desejamos a paz e a vida eterna diante do Pai Celestial, lugar reservado apenas para as pessoas de bem, assim como o foi o nosso eterno amigo ERIVALDO! Luto.
Imagem da web
Nenhum comentário:
Postar um comentário