Quando morre um PM, morre também um pouco da instituição da qual ele fazia parte. Notamos que ultimamente, temos perdido a conta de quantos policiais, da ativa ou da reserva, tem perdido a vida nas mãos de facínoras assassinos sedentos de sangue.
Desta feita tombou de forma que não coube sequer defesa o CB RR PM-RN Marcos Antonio Alves Barbosa. Quantos mais hão de tombar para que as autoridades constituídas enxerguem que o PM trabalha numa escala puxada e estressante e não tem o devido valor! Quantas vidas os PMs não salvam diariamente, quantos crimes não evitam e quantos atendimentos são feito em cada dia de trabalho?
Precisamos dar valor já a quem trabalha arriscando a vida de forma tão aberta quanto os membros das Polícias Militares no Brasil e mais ainda se arrojam no perigo sendo obrigados a trabalhar de forma extra nos bicos para complementarem sua renda mensal. Reconhecimento já! Isto para que mortes violentas como a que temos ultimamente presenciado, não caiam na vala comum da banalização. Basta de violência.
Por isto o blog externa aqui nota de pesar e condolência a família, amigos do CB RR PM-RN Marcos Antonio Alves Barbosa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário