Tribuna do Norte
A residência do ex-jogador Moura, localizada em Ponta Negra, foi assaltada na noite desta quarta-feira (3). Após realizarem um arrastão os dois os acusados fugiram, mas logo em seguida Francisco de Assis Ananias dos Santos, e um homem que identificou-se como "Fagner", conhecido por "Pé-de-pano", foram capturados pela Polícia Militar.
Segundo o tenente Rogério Braz, do 11º BPM, depois de uma vistoria os policiais encontraram com a dupla cartões de crédito com o nome de Moura, cinco celulares (um deles tinha a imagem do ex-jogador como proteção de tela), além de uma pistola 380. Sem terem como explicar a origem dos pertences, os homens acabaram confessando a autoria do crime.A dupla disse ainda que o resto do material roubado estaria em uma caso, no Golandim, em São Gonçalo. Chegando ao imóvel indicado pelos acusados, os PMs encontraram dois notebooks, reconhecidos por Moura como sendo frutos do roubo, além de uma uma pequena quantidade de crack e maconha. Não havia ninguém na residência.
A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão zona Sul, onde se contatou que os dois se tratavam de foragidos do Presídio Provisório Raimundo Nonato. Um deles, Francisco de Assis, fugiu da unidade a cerca de dois meses. Ele havia sido preso em Goianinha, suspeito de ter participação em explosões a caixas eletrônicos de bancos.
Imagem da web
Nossas congratulações especiais aos PMs de São Gonçalo do Amarante-RN, 2ª Companhia do 11º BPM pela ação meritosa, digna de elogio em assentamentos profissionais e que com certeza será concedido pelo Comando do Batalhão. É a PM-RN provando cada vez mais com ações e atitudes que merece ser reconhecida como a força policial mais atuante no Rio Grande do Norte e que precisa ser urgentemente valorizada como tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário