quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ANDRÓGINA - O MAU GOSTO ESTÁ NA MODA - Blog da RÔ


Blog da RO

ANDROGINIA – O MAU GOSTO ESTÁ NA MODA



Androginia ou andrógino é a junção do grego:
Andros (ανδροςhomem + gynaicos (γυναικος), então temos andro+ginos, um híbrido de homem e mulher, como hermafrodita, que apresenta características ambíguas, aqueles que não têm características marcantemente femininas e nem marcantemente masculinas.
Acompanhando as críticas do meu amigo Cláudio, não pude deixar de fazer as minhas considerações e solicito que todos os amigos blogueiros também as façam comentando aqui e no blog dele.
Nos últimos anos os estilistas na sua maioria gays, têm destruído a figura das mulheres. Levando as mesmas a uma magreza sem fim, a ponto de perderem suas características, sem podermos destingui-las do masculino ou feminino
Por quererem ser mulher e não poderem, agem cruelmente com o sexo almejado, levando muitas jovens a morrerem de anorexia. Infelizmente a mídia chama isso de moda.
Para apresentar os figurinos as mulheres não precisam ser esqueléticas, nem tão pouco semelhantes a hominhos perdendo os seus traços e suas essências femininas.
Essa estratégica maligna visa perverter a natureza divina, pois Deus criou homem e mulher e viu que era muito bom, mas não satisfeito com a sua escolha e condição, essa classe de estilistas na maioria gays procuram afrontar Deus com as suas esquisitices. Antes eles só se deformavam, mas agora querem deformar a figura da mulher. Porém existem muitas mulheres que não pensam e acabam caindo nesta armadilha.
Como diz meu amigo com muita sabedoria
Quem é Deus para achar que poderia criar tão somente mulheres maravilhosas lindíssimas? Quem é Deus para achar que poderia criar só homens fortes, másculos, com pêlos, músculos, testosterona, libido exacerbada e potencial para os trabalhos pesados? Agora vem estes cheios de bichiches querendo transformar as mulheres em hominhos, em andróginos. Lamentável tudo isso.
Paz!

3 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável a falta de gosto de pessoas mal educadas e infelizes como vocês. A arte está ai, desde que o mundo é mundo... ela transcende tudo e quebra barreiras e tabus. Estamos entrando na pós modernidade e é bom fazer um exercício o tipo pra ir se acostumando:
O que é masculino? e feminino etao?
É conceito comum entre as mulheres raspar as pernas, as axilas e isso também é uma deformação do "natural"... só pra citar um exemplo... aprenda a desconstruuir conceitos ultrapassados como os que estão na bíblia e poste algo que ajude na sua iluminação pessoal. FIKADIKA! BJOS!

Anônimo disse...

Concordo com você, realmente eles querem deformar o corpo da mulher,enfim torna-la ridícula,manipuladas são aquelas que os obedecem ou que se vendem para estes ditadores da moda...,Mas vamos falar a verdade,o principal objetivo desta gente é tornar a humanidade uma especie de zona,bacanal uma putaria geral,onde não havera espaço para a familia...
Eles querem ditar padrões e comportamentos,tem muita gente que que leva esta "vida de gado"ou seja ,gente que só obedece. Mas há quem ainda tem conciência,visão critíca ,gente autêntica que não vai de embalo, porque sabem bem distinguir LIBERDADE da libertinagem.

Mairton Dantas Castelo Branco disse...

Obrigado pelos comentários, anônimos. Mas, vivemos no mundo da forma que desejamos, respeitando, é claro o direito dos outros à medida em que o nosso é respeitado.

Pesquisar este blog

Gestão do Blog

Minha foto
Militar Estadual - Estudante de Direito - Área da segurança pública.